- RAMBLAS VEM AÍ! -


Sabe quando aquele projeto irado passa na sua cabeça e você, por uma fração de segundo, se empolga, já começa a viajar em um monte de ideias, a rabiscar metas, o coração palpita e, de repente... o mundo te chama de volta? “Fica aqui onde você está, volta pro seu trabalho. Um dia você pensa nisso de novo, Tathiana.”

E foi assim que durante anos segui, com aquela ideia latente na minha cabeça sem, no entanto, saber como colocá-la em prática. Em meio a crises do tipo “caramba, você é arquiteta, nada a ver se meter com negócio da moda” e nesse vai e vem entre Brasília e Rio de Janeiro, já até houve um momento em que, com uma amiga brasiliense, o projeto da criação de um brechó quase saiu do papel. Nos reunimos por algumas vezes, criamos a marca, traçamos alguns objetivos... só não me pergunte aonde esse papel foi parar, porque, sinceramente, eu não faço a menor ideia! Mas, de alguma forma, aquilo ficou martelando na minha cabeça e, na minha insistência em permanecer no Rio de Janeiro, eu sabia que precisaria de alguém na mesma vibe que eu pra tocar a ideia. Mas quem?

“A Cynthia tá tão incrível, fazendo um monte de trabalhos maneiros de styling”, era o que eu pensava enquanto via o perfil dela no Instagram. Até que eu tive aquele insight “claro, a Cynthia!”. Foi quando pensei que, então, ela poderia ser a parceira ideal pra compartilhar aquela ideia sem medo. E, por uma ironia do destino, acabamos nos esbarrando em uma loja quando, rapidamente, trocamos uma ideia, sem muita intimidade, e jogamos por alto aquele papo “pô, tô querendo tocar um projeto aí, vamos conversar depois”. E superamos aquela máxima carioca do “passa lá em casa”, porque adivinhem só? Sim, nós marcamos, nos encontramos e conversamos sobre o projeto!

E assim nasceu a RAMBLAS. A Cynthia, que também já tinha uma ideia similar em mente e também procurava alguém pra compartilhá-la, curtiu pra caramba o projeto e aí já rolou aquela sintonia de criação. O formato inicial do brechó foi mantido e juntas acabamos por pirar em outras nuvens criativas também. Além do nosso processo de curadoria e da venda das peças em si, o nosso projeto é também um espaço autoral de criação e de conteúdo digital. Queremos fazer o que gostamos, passando por diversas áreas, do desenvolvimento de editoriais a projetos de visual merchandising, e, ainda, trabalhar com pessoas que admiramos. Em nossas mídias, além da divulgação dos produtos do nosso acervo, queremos promover também pessoas que fazem acontecer, de modo que seus trabalhos alcancem e inspirem uma rede cada vez maior de pessoas.

Em nosso blog, além de acompanhar a publicação periódica de nossos editoriais, você também vai encontrar matérias que trazem conteúdos diversos, relacionados à moda, às artes, à fotografia e tudo que tá rolando na cena carioca e mundo afora. No nosso canal do youtube, você segue de pertinho todo o nosso processo criativo e devaneios por aí. Ah! E para ver o que tá rolando de novidade no nosso acervo RMB, é só entrar no nosso site www.ramblasrio.com e no nosso perfil do instragram @ramblasrio que tem muita coisa legal vindo!

Com propósito e amor,

Rambleñas <3

#ramblasrio #rmbrio #ramblas #neobrechó #novidadesramblas #brechóriodejaneiro #styling #conteúdodigital

LOJA FÍSICA

Nossa marca nasceu no Rio, mas nos mudamos para Brasília, onde abrimos nossa loja física. Brechó + Pocket Bar + Tabacaria. Estamos na CLN 411 Bloco C Loja 70.

HORÁRIOS

Seg à Sex: 11h às 20h

​Sáb: Fechado - estamos na rua produzindo!

QUERO RECEBER NOVIDADES RMB!
TENHO DÚVIDAS
  • @ramblasrio
  • facebook/rmbrio
  • ramblastv

© 2023 by Prickles & Co. Proudly created with Wix.com

0